domingo, 15 de abril de 2012

Urban Explorer (2011) ★

Realização: Andy Fetscher
Argumento: Martin Thau 

Uma grupo de quatro jovens contrata um guia, que os leva para o mundo subterrâneo da cidade de Berlim. Quando o guia tem um acidente, e enquanto dois vão à procura de ajuda, os outros recebem a visita de alguém que diz que os quer ajudar mas acaba tornando o resto das suas vidas num pesadelo. 


Não vou esconder que não tinha algumas expectativas a respeito deste filme e mesmo quando vi o trailer não encontrei algo que fosse apelativo mas mesmo assim tive a oportunidade de visualizá-lo. 
É interessante como, às vezes, a nossa primeira impressão é a correcta. "Urban Explorer" é um slasher com alguns momentos arrepiantes mas não vai mais para além disso, é muito previsível e contém momentos típicos de anti-climax . As personagens, como acontece normalmente no género, não têm profundidade e existe buracos no argumento maiores que o do ozono. 
Para terminar, o tempo já muito dispensado a este slasher de fraco nível, gostaria de salientar o meu profundo desagrado por filmes deste género, onde o foco é matar a sede a sedentos por sangue e não em criar um agradável momento cinematográfico. 


0 comentários:

Enviar um comentário