sábado, 29 de outubro de 2011

Sleeping Beauty (2011)★★

Realizado pela escritora australiana e estreante Julia Leigh. 
"Sleeping Beauty" mal foi promovido prendeu de imediato a minha atenção e claro influenciou a minha expectativa, sendo esta positiva. Acredito que esta expectativa tenha influenciado o meu critério que nem a beleza visual desta obra me agradou por completo. 
Tem um elenco bem escolhido, onde Emily Browning destaca-se, tanto pela coragem de ter aceite reencarnar Lucy como também pela sua agradável interpretação.
Mas quando falo do filme na sua totalidade a primeira palavra que me vem à mente é: Insuficiente. Enquanto as imagens foram passando senti-me muito pouco envolvido, por falta de desenvolvimento das personagens e relações entre elas, e fui mergulhando num mar de cenas repetidas e pouco profundas.  
Infelizmente não consegui evitar ficar afogado em frustração.

0 comentários:

Enviar um comentário