Realização: Joss Whedon
Argumento: Joss Whedon e Zak Pen
No momento em que aparece um inesperado inimigo que ameaça a segurança
global, Nick Fury, o Diretor da agência internacional que assegura a paz
mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar
uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o
globo, uma audaz força de recrutamento é iniciada.
Se és um fã da Marvel, acredito que "The Avengers" pode provocar-te sensações extraordinárias, se és só um fã de cinema, ou mesmo de entretenimento, vais sair com a percepção que acabaste de ver um grupo de sociopatas musculados a destruir Manhattan, mas de uma forma agradável e muito divertida.
Fantasia, violência, tiros, bolas de fogo... destruição, era isso que já se esperava desta longa-metragem em que o movimento no ecrã é constante e onde é demonstrado que os efeitos visuais funcionam quando apoiados num argumento solido. Sem duvida que os efeitos visuais e sonoros são de grande nível e o argumento não é o mais solido que já se verificou, contendo alguns aspectos mal explicados que nos deixa com algum sabor amargo, mas desde o momento inicial que "The Avengers" abre as mãos e convida-nos a entrar numa viagem que não deve ser levada a serio.
Após alguns anos de espera, de termos sido levados pelas personagens em 5 filmes, ajudando num aumento de expectativa, "The Avengers" chegou e não desiludiu. É pura diversão, contém momentos de gargalhada inevitável e a aliança entre as personagens consegue unir-se a nós. No final, nós agradecemos.
0 comentários:
Enviar um comentário