De Tom McCarthy, o aclamado argumentista/realizador de "The Visitor" e "The Station Agent," oferece-nos uma comédia/drama de grande afeição.
Paul Giamatti é Mike Flaherty, um advogado com pouca sorte e também treinador de uma equipa escolar de wrestling, que para sustentar a sua família se torna tutor de um cliente idoso. Quando o neto vem visitar o avô, Mike assume a responsabilidade deste também, tornado tudo mais complicado, ou não.
Tom McCarthy conseguiu criar um filme leve como o ar e extremamente confortável. Talvez a experiência cinematográfica mais confortável que visualizei este ano, até o momento.
É um filme honesto sobre o famoso erro humano de pensarmos que temos tudo controlado, até descobrirmos que complicamos mais ainda os problemas que tínhamos.
De todo o vasto e talentoso elenco, destaco Giamatti, que novamente nos traz uma boa interpretação e também Bobby Cannavale que aparece como a personagem mais cómica do filme, com momentos extremamente hilariantes.
"Win Win" é inteligente, emocional e recheado de ternura, recomendado a todos que gostam de olhar para um ecrã com um sorriso nos lábios.
0 comentários:
Enviar um comentário